quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

KIT LILICA RIPILICA: Bom,primeiro ano de Sofia na escola,muita expectativa e dúvidas,dúvidas e mais dúvidas,marinheira de primeira viagem,ja viu? Coincidiu que estou cheia de trabalho,então resolvi encomendar o kit todo,porém,quando recebi,fiquei com tanta raiva,pois além de caro saiu rídiculo,mal feito,um horror...ia jogar fora,mais ela me pediu que eu deixasse para ela brincar,então comprei todo o material ,minha amiga Vitórinha pintou e saiu simplesmente perfeita a pintura e eu fiz o restante...como a mochila e a lancheira é da Lilica,resolvi fazer a mesma personagem,digam se não está lindo??? Tapete,jogo americano e o avental...simplesmente ameiiiii...tem tambem as pastas,todas forradas de tecido e bordadas por Tia Cibele e o restante do material todo personalizado(só que não tive tempo de tirar umas fotos,mais ficou tudo lindo...Ano que vem,vou fazer tudo,pois como sou muito perfeccionista,só eu mesmo,pois até as linhas,eu não corto,coloco tudo para dentro e outra pessoa não vai fazer isto...só estou postando,para que a pessoa que fez o outro kit,possa ver e que não faça isto com outras pessoas,pois trabalho mal feito,o cliente não volta nunca mais!!! Aproveitando a oportunidade,olha como minha princesa está cada dia mais linda!!!