quinta-feira, 26 de abril de 2012

EMBALAGENS PARA DOCES:PRINCESAS DISNEY, MICKEY E MINNIE,SININHO e ALICE(País das Maravilhas) Gente,vocês vão amar estas embalagens exclusivas,mais são exclusivas mesmo!!!! São meus novos templates da Disney,foi super díficil conseguir,pois tudo da Disney tem que ser licenciado,mais consegui!!! Tenho os vestidos das Princesas: BRANCA DE NEVE, AURORA,BELA E CINDERELA. Tenho SININHO,ALICE(Alice no País das Maravilhas) , MICKEY E MINNIE(vermelha e Rosa) e o ROSTO DO MICKEY E MINNIE !!! Todos são porta doces,lindissímos!!! Pelo que pesquisei no Google,aqui no Brasil,ninguem tem estas embalagens.Estou encantada,pois são lindas!!! Tenho que agradecer aqui também, a minha grande amiga Lú e seu marido Peter (ALEMANHA) por terem me dado este presente,pois sem vocês,seria muito díficil de conseguir,pois apesar de usar o google tradutor(kkkk),não conseguiria sem vocês!!! Muito obrigada pelo presente, adoro vocês!!!!! Em breve terei as outras princesas,aguardem!!! Bjus pra todos!!!!

Embalagens exclusivas Disney by Claudia Cangussu

Porta doce rosto minnie/mickey (fundo)

Lateral
frente

Vestido porta doce Branca de Neve

Porta doce SININHO

Porta doce Alice

Porta doce vestido de AURORA

Vestido porta doce BELLA
Vestido porta doce CINDERELLA
Embalagens DISNEY



SOFIA AMOR DA MINHA VIDA!!!


Embalagens Caixa MINNIE VERMELHA E ROSA E MICKEY

Box MICKEY

MINNIE VERMELHA E MICKEY

Embalagens vestidos de princesas:cinderela,Aurora,Branca de Neve e Bella

Laterais das embalagens



Vestido MINNIE ROSA (maior e menor)

Esta da SININHO é simplesmente THE BEST!