sexta-feira, 7 de junho de 2013

BREVE ESTAREI DE VOLTA!!!!

Oi gente!!!!  Estou recebendo tantos emails,me pedindo para postar minhas coisinhas,mais estou sem tempo, pois quando me sobra um tempinho,estou atualizando minhas pastas,que estão um horror...mais assim que eu completar 100.000 acessos, volto a postar!!!!  Obrigada a todas as pessoas que me mandam mensagens, aos meus fãs(chique,né? Tenho um monte) Obrigada a Tassila Hernandez, do CANADÁ, a Olga da HOLANDA, Maria júlia dos ESTADOS UNIDOS, Luzia da ALEMANHA, Luciana de HONG KONG,  Adriana de PORTUGAL, Bia da ESPANHA, Maria Luíza de ANGOLA e Lucia da ITÁLIA...Nossa, estou INTERNACIONAL!!!!  Chique de doer!!!!!  E tambem a todos aqui do BRASIL que prestigiam meu blog. Muito obrigada a todos vocês!!!!!!!!!!!!!!!! bjusssssssssssssssssssssssssss